Retrô 2013 - Os Crack the Case fizeram sucesso no segundo semestre.

Não foi apenas o recorde de inscrições e as longas listas de espera que marcaram os eventos, a alta satisfação dos participantes foram o destaque do sucesso.


Sucesso Absoluto

Com média de satisfação da programação de 97,% e índice médio de satisfação geral de 9,3, numa escala de 0 a 10, as duas edições do Crack the Case Experience realizadas pelo CCU, no segundo semestre de 2013, demonstraram que o clube está amadurecendo no quesito satisfação dos alunos.

16/08/2013 - Crack the Case Experience – BCG

CC_BCG_1.png

A primeira edição contou com a participação do BCG – The Boston Consulting Group como empresa âncora e com o São Carlos Consulting Club (SCCC) como convidado. Realizado a poucos dias do início do processo seletivo do BCG os participantes puderam tirar dúvidas sobre a empresa e as etapas do processo seletivo durante as palestras com os consultores convidados, sendo a maioria ex-alunos da Unicamp, e por fim resolverem 3 cases em grupo.

O evento teve ainda o recorde de inscrições, quase 100 inscritos, para as 50 vagas.

O índice de satisfação do público foi de 9,5 e pode ser comprovado nos depoimentos dos participantes: "Gostei muito do evento e da iniciativa, a ideia de formar um grupo voltado a consultoria, GMAT, entendimento dos processos seletivos é excelente."

 

01/11/2013 - Crack the Case Experience - Roland Berger

CC_BERGER.png

A segunda edição contou com a participação da Roland Berger Strategy Consultants como empresa âncora. Esta edição foi após os processos seletivos do segundo semestre. Os participantes, assim como na primeira edição, puderam tirar dúvidas sobre a empresa e as etapas do processo seletivo durante as palestras com os consultores convidados, e por fim resolverem 2 cases em grupo.

Dentre os consultores presentes os participantes tiverem o prazer de conversar com as duas ex-alunas de Economia da Unicamp, uma consultora e uma das fundadoras do CCU, hoje estagiária na consultoria. Os participantes saíram com desejo de quero mais.

O índice de satisfação do público foi de 9,1 e pode ser comprovado nos depoimentos dos participantes: "Adorei o evento, desmistificou bastante a carreira, aprendi bastante (não havia resolvido cases antes), me incentivaram a participar do clube.."

 

Confira todos os detalhes da edições do evento aqui.