Conheça o novo escritório do BCG em Nova York

Dê uma espiada dentro do deslumbrante escritório de Nova York do The Boston Consulting Group, que tem um in-house cafe e salas de exercícios.


Este artigo foi originalmente publicado no portal Business Insider.

 

Os escritórios do BCG em Nova York estão localizados no lado oeste de Manhattan, em Hudson Yards, o maior projeto imobiliário privado dos EUA. Embora grande parte do Hudson Yards ainda esteja em construção, seus 17 milhões de metros quadrados de desenvolvimento estão projetados para serem concluídos em meados dos anos 2020.

 

Uma visão do Hudson Yards. Copyright Related/Oxford

 

 Os convidados e clientes irão encontrar um balcão de recepção quando chegarem ao escritório do BCG.

Sarah Jacobs

Em vez de uma recepcionista tradicional, o BCG projetou um balcão de concierge que pode acomodar várias solicitações dos convidados, como por exemplo, como chegar ao metrô mais próximo ou onde almoçar. Sem a habitual barreira de uma recepção, a abertura imediatamente cria uma atmosfera acolhedora.

Sarah Jacobs

 

O BCG está localizado em seis andares do nível superior do Hudson Yards 10, ocupando 193.295 metros quadrados de espaço.

Sarah Jacobs

O lobby funciona como uma localização central para a escada interna, que permite que você acesse todos os andares.

Sarah Jacobs

Os funcionários são encorajados a fazerem uma pausa para café ou a se reunirem informalmente com outros colegas de trabalho no High Line Cafe. Aqui, eles podem desfrutar de bebidas do favorito New York Joe Coffee, bem como de café da manhã e almoço gratuitos.

Sarah Jacobs

A Love Mondays refere-se ao espaço do café como a "praça da cidade" do escritório.

Sarah Jacobs

"Nós a projetamos como uma praça horizontal, complementada por praças verticais, que sobem três andares", disse Love.

Sarah Jacobs

Se o assento não está disponível no espaço comum principal, os funcionários podem se aventurar pelas escadas e escolher outro local confortável para se estabelecer casualmente.

Sarah Jacobs

Cada andar tem sua própria cozinha e mesa de jantar para comer ou contemplar algum trabalho feito.

Sarah Jacobs

Se você não descer para o High Line Cafe, você pode fazer o seu próprio café expresso. Os baristas de Joe Coffee dão aulas sobre como fazer o latte perfeito.

Sarah Jacobs

Há também espaços perto das janelas para trabalhar com o seu laptop.

Sarah Jacobs

Todos esses espaços comuns contribuem para a ideia de cooperação entre colegas de trabalho.

Sarah Jacobs

"[Reunião] tudo acontece de forma orgânica e natural e sem a necessidade de criar uma reunião formal ou telefonema formal", disse Love.

BCG Hudson Yards 6898
Sarah Jacobs

 

Quanto às salas de trabalho mais formais, o BCG oferece mesas conversíveis de sit-to-standing em sua planta de trabalho aberto.

Sarah Jacobs

Os funcionários podem usar um aplicativo personalizado para reservar mesas, salas e armários.

Sarah Jacobs

Essas áreas são conhecidas como "neighborhood seating systems" e são devidamente nomeadas por bairros de Nova York.

Sarah Jacobs

Há mais de 100 espaços conversíveis que podem ser alugados para uma reunião de equipe ou brainstorm. Os espaços podem ser reservados por semanas, caso haja um grande projeto em andamento.

Sarah Jacobs

"Nós nos recusamos a chamá-los de escritórios porque 'escritórios' implica propriedade pessoal, e estamos tentando fazer as pessoas se acostumarem com a ideia de que [eles não possuem o espaço]", disse Love.

Sarah Jacobs

Recursos de vídeo e áudio de última geração estão em todas as salas de conferência, incluindo esta tela de 24 por 6 pés que atua como uma tela digital habilitada para toque - perfeita para grandes apresentações.

Sarah Jacobs

Artistas locais foram comissionados para criarem obras de arte únicas dentro do espaço.

Sarah Jacobs

 Se os funcionários estão se sentindo inquietos, eles também podem reservar uma sala elíptica e malhar.

Sarah Jacobs

Ou, se eles precisam de um momento de silêncio, existem lugares chamados "salas de bem-estar" que estão disponíveis para se sentar confortavelmente para reunir seus pensamentos.

Sarah Jacobs

 

Para aqueles que chegam ao escritório diretamente de um vôo de olhos vermelhos (ou se você simplesmente precisa para refrescar-se), chuveiros estão disponíveis nas instalações.

Sarah Jacobs

S

Em comparação com o antigo escritório da empresa, o novo escritório do BCG reduziu o espaço por pessoa em 32%, ao mesmo tempo que quase dobra o número de assentos em espaços colaborativos.

Sarah Jacobs

e

"A ideia subjacente era desbloquear a cultura que sempre esteve lá: as pessoas juntam-se à BCG porque gostam das pessoas, ea única coisa que não fomos capazes de fazer no [antigo escritório] foi dar expressão àquilo no local de trabalho, "Love disse.

Sarah Jacobs

 

 


Fonte: http://www.businessinsider.com/inside-boston-consulting-group-office-2017-1?op=0#