Ranking Vault 2017 - As melhores empresas de consultorias

A competição deste ano foi mais acirrada comparada aos anos anteriores, com apenas 0.048 pontos separam o primeiro e o segundo colocados no topo do ranking.


Este artigo foi originalmente publicado no portal Vault

vault.jpg

Fonte: Vault

 

Quando se trata de escolher um empregador, não há dúvida de que o prestígio é importante. No entanto, nossos dados de pesquisa indicam uma e outra vez que muitos outros fatores entraram em jogo ao fazer uma escolha - e ainda mais afetam a satisfação dos funcionários nos meses e anos após a decisão ter sido tomada.

Você sabia que, por mais de 40% dos candidatos da firma de consultoria, a cultura da firma era o fator mais importante na seleção de um empregador? Outros fatores principais incluem força prática e equilíbrio entre vida profissional e vida pessoal, além de prestígio e compensação.

Mas escolher um empregador é apenas uma parte da equação - permanecer lá durante um período de tempo é algo completamente diferente. E enquanto existir elementos como a compensação e o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal continuam importantes como parte dessa imagem, outros fatores, como a satisfação e a capacidade de fazer progressos na carreira, emergem também como diferenciadores críticos dos principais empregadores - e esses fatores mudam ao longo do tempo à medida que as gerações mudam.

 

Nós monitoramos continuamente as respostas dos consultores que pesquisamos para garantir que nossa metodologia de classificação reflita com precisão as preocupações das pessoas atualmente empregadas no setor.

Para refletir adequadamente o status de uma empresa como empregador no setor de consultoria, o Vault Consulting 50 para 2016 foi baseado na seguinte fórmula ponderada:

 

30% de Prestígio

15% de satisfação

15% de compensação

10% de cultura da firma

10% de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

10% de perspectiva geral de negócios

5% de políticas de promoção

5% de capacidade de desafios

 

Como sempre, nossa pesquisa está aberta apenas a consultores que estão atualmente empregados em empresas respeitáveis ​​na indústria. Ao avaliar os problemas de qualidade de vida, os consultores só podem avaliar sua própria empresa. Para os rankings de prestígio e área de prática, no entanto, os consultores só podem avaliar os concorrentes e NÃO são suas próprias empresas.

 

The top 10 Firms

No geral, este foi um ano emocionante para a indústria de consultoria. Temos visto muitas empresas aumentarem o seu número de funcionários de forma significativa no ano passado, a demanda por serviços em muitos casos ultrapassou a capacidade das empresas. Não deixe de visitar a página de perfil das empresas destacadas no ranking para mais detalhes. Lá, você vai encontrar uma seleção de citações de consultores da própria empresa que criam um retrato da vida e do dia a dia em cada uma delas.

Sem mais delongas, então, aqui estão os 10 melhores empresas na América do Norte este ano:

  1. Bain & Company

  2. The Boston Consulting Group

  3. McKinsey & Company

  4. Deloitte Consulting

  5. Oliver Wyman

  6. PricewaterhouseCoopers

  7. A.T. Kearney

  8. L.E.K. Consulting

  9. The Bridgespan Group

  10. The Brattle Group

Como nos anos anteriores, os rankings são compostos não de uma lista, mas de várias. Nós encorajamos você a passar algum tempo com elas para ter uma noção completa da indústria.

E, claro, há o nosso principal ranking Consulting 50, que usa uma fórmula ponderada para determinar as melhores empresas para se trabalhar na indústria.

Depois de uma estreia de sucesso no ano passado, estamos felizes de informar que o ranking Best Boutique Firms to Work For cresceu em força e profundidade e é uma ferramenta cada vez mais útil para aqueles que consideram uma carreira em uma empresa menor ou mais especializada.

Para aqueles que estão buscando mais profundidade ou clareza sobre aspectos específicos da vida na indústria, nós temos cobertura lá também: empresas participantes são classificadas ao todo em 23 categorias de qualidade de vida, cobrindo tudo, desde remuneração e horário de trabalho até a satisfação no trabalho e diversidade. E, em resposta às tendências do setor e demanda do público, nós adicionamos uma nova categoria este ano: política de férias, que classifica empresas com base em quão facilmente os seus consultores podem realmente usar todo o tempo de férias que se acumulam.

 

2017 Best Boutique Consulting Firms

Abaixo segue a lista com as 10 melhores boutiques:

  1. Putnam Associates (*)

  2. Eagle Hill Consulting

  3. Insight Sourcing Group (*)

  4. The Brattle Group (-1)

  5. ClearView Healthcare Partners

  6. The Bridgespan Group (+3)

  7. ScottMadden Management Consultants

  8. CapTech (+2)

  9. The Cambridge Group (*)

  10. Health Advances, LLC  (*)

*Firmas não presentes no último ranking (2016)

 

2017 Most Prestigious Consulting Firms

Consultores em toda a América do Norte classificam as empresas que consideram ser as mais prestigiadas em sua indústria.

Os entrevistados foram convidados a avaliar cada empresa de consultoria na pesquisa em uma escala de 1 a 10 com base no prestígio, sendo 10 o mais prestigiado. Os consultores não conseguiram avaliar sua própria empresa, e foram solicitados a avaliar apenas as empresas com as quais eles estavam familiarizados.

O Vault coletou os resultados da pesquisa e calculou a média da pontuação para cada empresa. As empresas foram então classificadas, sendo o maior resultado o Nº1, até o número 50.

Lembre-se de que as empresas de consultoria de prestígio top-50 da Vault são escolhidas pela prática de consultores nas principais empresas de consultoria. O Vault não escolhe ou influencia esses rankings. Os rankings medem o prestígio percebido (conforme determinado por profissionais consultores) e não receita, tamanho ou estilo de vida.

Abaixo segue a lista com as 10 firmas mais prestigiadas:

  1. McKinsey & Company

  2. The Boston Consulting Group

  3. Bain & Company

  4. Deloitte Consulting

  5. Booz Allen Hamilton

  6. PricewaterhouseCoopers

  7. Ernst & Young

  8. Accenture

  9. KPMG

  10. Oliver Wyman (+1)


Fonte: Vault

http://goo.gl/LJKO5d