Apple e Deloitte firmam parceria para impulsionar a transformação digital nos negócios

Consultoria trabalhará para auxiliar empresas a obter a máxima vantagem do ecossistema iOS em hardwares, softwares e serviços.


Este artigo foi originalmente publicado no site da Deloitte e do BitMag.

 

Fonte: Deloitte

A Apple e a Deloitte anunciaram uma parceria firmada nos Estados Unidos para ajudar as empresas a transformar de maneira fácil e rápida o modo como trabalham, melhorando sua capacidade de utilizar a plataforma iOS (sistema operacional presente no iPhone® e no iPad®) e aplicativos compatíveis voltados para melhorar a administração empresarial.

Mais de 5.000 consultores da Deloitte contribuirão com as empresas atendidas para transformar o modo de gestão aplicado, envolvendo funções e ferramentas voltadas ao relacionamento com clientes, vendas, serviços de campo, recrutamento, pesquisa e desenvolvimento, administração de estoque e sistemas de backoffice.

A parceria entre a Apple e a Deloitte contribuirá no desenvolvimento de um novo serviço da consultoria, chamado EnterpriseNext, iniciativa destinada a ajudar clientes a tirar o máximo proveito do sistema iOS em hardwares, softwares e serviços no local de trabalho ou em mobilidade. A ferramenta permitirá que clientes descubram o melhor potencial de impacto em suas indústrias para desenvolver com agilidade soluções personalizadas por meio de modulação de protótipos.

O EnterpriseNext abrangerá cerca de 20 indústrias. As ofertas passarão por:

Value Maps para iOS – o objetivo é alinhar suas oportunidades mobile e prioritizar recursos digitais;

Workshops para iOS – o propósito é levar ideias da fase de protótipo para soluções iOS personalizadas;

Arquitetos, designers e engenheiros iOS – baseados nos Deloitte Digital Studios em todo o globo, irão ajudar a produzir aplicativos nativos facilmente implantável, de elevada qualidade, que se integram com as plataformas existentes na empresa, como ERP, CRM, analítica e recursos humanos.

"Sabemos que o iOS é a melhor plataforma móvel para a gestão de negócio, pois nós mesmos já experimentamos seus benefícios com mais de 100 mil dispositivos iOS em uso pelos profissionais da Deloitte, que rodam 75 aplicativos customizados", diz Punit Renjen, CEO global da Deloitte. "Nossa frente de atuação dedicada à Apple dará às empresas globalmente a experiência e os recursos necessários para capacitar sua força de trabalho e tirar proveito do que o poderoso sistema iOS, presente no iPhone e iPad, oferece e ajudá-las a alcançar suas aspirações ao aplicar gestão com eficiência e produtividade."

“Como líder na estratégia de transformação digital, a Deloitte é o parceiro ideal que traz um time de conselheiros focados na Apple, para ajudar os clientes a revolucionar verdadeiramente a forma como utilizam o iOS, iPhone e iPad”, disse Tim Cook, CEO da Apple.

“O iPhone e o iPad estão transformando como as pessoas trabalham. E, através dessa parceria, poderemos ajudar ainda mais empresas a usarem as capacidade que só o ecossistema da Apple pode oferecer”, acrescentou.


Fonte: Deloitte - Press Releases & BitMag..

https://goo.gl/kgJmaV