Frequently Asked Questions

Quem pode participar da Batalha de Casos?

Alunos de qualquer período com matrícula ativa em qualquer curso de graduação ou pós-graduação de universidades brasileiras.

Como devo organizar minha equipe?

As equipes devem conter no mínimo 2, e no máximo 3, participantes, além disso, um dos participantes deve ser definido como o líder e representará a equipe durante todas as etapas da competição. Não é necessário que todos os participantes da equipe serem da mesma faculdade.

O que acontece se um dos integrantes da equipe desistir de participar do evento?

Se as inscrições estiverem abertas, o líder da equipe poderá incluir um novo membro. A equipe será desclassificada se a quantidade restante de participantes for menor do que a mínima, ou seja, apenas um.

Precisarei dedicar muito tempo para a Batalha de Casos?

Sim. A primeira etapa terá um prazo de 5 dias para ser feita e pode exigir uma dedicação mais intensa da equipe. A final será em um único dia.

Como a organização da Batalha se comunicará com os participantes?

As datas e horários de realização das atividades da Batalha, assim como os resultados de cada fase serão enviados por e-mail a cada líder de equipe e também divulgados na home page do site da Batalha. Informações adicionais se encontram no site do evento.

 

Dúvidas ou sugestões envie e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  

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