1A901357.jpg

 

O que é o MIE?
É uma competição de casos realizada para universitários talentosos de todo Brasil. Eles terão que resolver um caso real da ONG TETO e conseguirão vivenciar o que é o trabalho de consultoria.
O caso é dividido em três etapas e, a cada etapa, apenas os melhores candidatos serão selecionados. A recomendação final será apresentada no Fórum McKinsey. 

Quem pode participar?
Estudantes universitários de graduação e tecnólogos com matrícula ativa no 2º semestre de 2018. Estudantes do primeiro ao último ano são elegíveis. 

Quando e onde será o MIE?
A primeira etapa será dia 28 de julho, em São Paulo. Forneceremos transporte para todos os participantes que estudam no Brasil, e acomodação para quem vier de fora de São Paulo – SP 

Isso é parte do processo seletivo? 
Não, mas pode ajudar, pois a premiação para as três equipes finalistas inclui convite para entrevista. Mesmo que o aluno não seja premiado no MIE, ainda poderá participar do processo seletivo.  

 

As inscrições poderão ser feitas até 08 de julho através do link: https://goo.gl/Wp24oF  

WhatsApp_Image_2017-06-20_at_15.03.49.jpeg

A McKinsey lançou o Impact Experience, em que você, estudante universitário, terá a oportunidade de resolver um problema real de uma ONG, e ainda ter a chance de ver a sua solução implementada.
 
As etapas para participação serão:
  1. Prova online até dia 19 de agosto
  2. McKinsey Day dia 2 de setembro
  3. McKinsey Weekend dias 16 e 17 de setembro
  4. Fórum McKinsey dia 21 de setembro
Todos os transportes e acomodações para quem é de fora de São Paulo serão pagos! E ainda você terá a oportunidade de participar de treinamentos de negócios oferecidos pela McKinsey!
 
As inscrições são individuais e vão até dia 13 de agosto. Para mais informações acesse: https://goo.gl/Dwbe97